WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 13 de junho de 2010

EMOÇOES NA FINAL DA COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO 2010, ÁJAX E AUTO ESPORTE.

A equipe do Blog do Assis Araujo 2010, que acompanhou a final da Copa Inverno da Vila Luizão, escolheu entre os grandes atletas que participaram da Competição, o jogador Cleiton (FOTO)do Ájax como o grande destaque daquela competição, pois durante todos os jogos ele participou com um grande desempenho, e já na final da Copa ele ficou no Banco, a imagem mostra o momento que ele ia entrar já no 2º tempo faltando pouco mais de uns 6 minutos para terminar o jogo, mais isso não tirou o seu mérito de ser escolhido como o melhor jogador da competição pela equipe do Blog do Assis Araujo 2010, assim a competição termina com um bom aproveitamento.
CONFIRA AGORA ALGUNS LANCES QUE FORAM DESTAQUES NAQUELA COMPETIÇÃO, NAS LENTES DO REPORTER ASSIS ARAUJO.
O jogo terminou no tempo normal em 0 x 0, foi durante os 80 minutos um belo espetáculo, onde o Auto Esporte de verde e branco mostrando que estava mais para vencer logo nos seus primeiros minutos de jogo, porém a força defensiva do time do Ájax de Amarelo foi firme dentro das sua limitações, a falta do jogador Cleiton foi sentida pois o time ficou completamente sem poder ofensivo, o camisa (10) Zé Filho, o time ficou sem força no ataque, o jogador Zé Filho que joga em times grandes do futebol Maranhense, dentro de campo em momento algum foi jogador habilidoso talves por ser profissional não queria se machucar, pois uma coisa ele fez arrumar confusão e ser expulso, ai o time teve que optar pelo empate, já para terminar o jogo o técnico Daniel resolve mexer e coloca o Camisa (11), Cleiton para tentar reverter a situção, poré, já era tarde de mais, a decisão foi para as penalidades, onde o time do Ájax venceu e foi Campeão.
Nesse lance o jocgador do Ájax na tentativa de não deixar a bola sair ele se desequilibra e quase que cai, porém tudo bem.
Na disputa pela posse da bola o jogador do Auto Esporte tenta com falta impedir o avanço do jogador do Ájax.
Sendo observado pelo técnico Daniel, pela ponta direita o jogador do Auto Esporte com a posse da bola ele tenta fazer o cruzamento.

FICHA TÉCNICA - ARGENTINA 1 X 0 NIGÉRIA.

Local: Estádio Ellis Park, em Johanesburgo (África do Sul)
Data: 12 de junho de 2010 (sábado)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Wolfgang Stark (Alemanha)
Assistentes: Jan Salver e Mike Pickel (ambos da Alemanha)
Gol: Heinze (Argentina), aos 5 minutos do primeiro tempo.
Cartão amarelo: Gutiérrez (Argentina) e Haruna (Nigéria).

ARGENTINA: Romero; Demichelis, Samuel e Heinze; Gutiérrez, Mascherano, Verón (Maxi Rodriguez) e Di María (Burdisso); Messi, Higuaín (Diego Milito) e Tevez.
Técnico: Diego Maradona.

NIGÉRIA: Enyeama; Odiah, Shittu, Yobo e Taiwo (Uche) ; Kaita, Etuhu, Obinna (Obafemi Martins) e Haruna; Yakubu e Obasi (Odemwingie).
Técnico: Lars Largeback

COPA DO MUNDO 2010 - O PRIMEIRO GOL DA COPA NA AFRICA.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/copa-do-mundo-2010--o-primeiro-gol-da-copa-na-africa-04029A396EDC9913A6

ALEMANHA SENSACIONAL GOLEIA AUSTRÁLIA 4 X 0.

GANA E ESLOVÊNIA CUMPREM O DEVER DE CASA E ALEMANHA MOSTRA SUA FORÇA.
A rodada de hoje pela Copa do Mundo mais uma vez no primeiro jogo muito fraco do que representa Argélia e Eslovênia, sendo que a Seleção da Eslovênia soube se sair melhor e vencer pelo placar de 1 x 0 a Seleção da Argélia, mesmo jogando com um jogador a menos expulso durante o jogo, não soube aproveitar as suas oportunidades, mesmo sendo um jogo muito fraco.
Já a Seleção de Gana conseguiu passar pela Sèrvia com um gol de penalte, também não foi um jogo que mostrasse uma qualidade as duas equipes, isso porque pertencem ao Grupo D Alemanha e Austrália duas grandes forças do futebol mundial, a proxima rodada evidentemente definirá qual das duas equipes com esse futebol que mostraram no jogo de hoje pode melhorar.
No terceiro jogo foi a vez mostrar toda a sua pontecialidade, num jogo bem movimentado, principalmente por parte da Gigante Alemanha, um jogo técnico e bem equilibrado, a Seleção da Alemanha venceu pelo placar de 4 x 0 a Seleção da Austrália, assim nesse grupo com certeza pelo que mostrou a Seleção Alemã, a classificação esta garantida, isso porque Gana, e Sérvia, não tem um futebol forte diante da Seleção Alemã, poré, pode surpreender, assim no jogo de hoje pelo Grupo D a Seleçao Alemã Assume a liderança no saldo de gols pois a Seleção de Gana também tem 3 pontos.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes