WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 31 de maio de 2010

FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIÁRIOS E VILA NAZARÉ 31.05.10 2ª FEIRA.


CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA COMERCIÁRIOS.

CENTRO ELÉTRICO E CAUÊ JUNTOS SE AFOGAM NA PRAIA.

Uma rodada de grandes emoções aconteceu no domingo (30), pela ultima rodada classificatória do Campeonato de Futebol dos Comerciários, sob a coordenação do Secretário de Esportes do Sindicato Jânio Martins.

As emoções começaram no campo Um onde ás 11:00hs o time da Cauê Veiculos, cotada como uma das equipes que poderia ser finalista, foi surpreendido de forma emocionante para equipe do Dalcar Veiculos (FOTO ), que durante o jogo mostrou garra e determinação, não permitindo que o time da Cauê podesse surpreender com seu jogo ofensivo, precisando urgente da vitória para se classificar, o time da Dalcar partiu para cima e venceu pelo placar surpreendente de 3 x 1, placar esse jamais esperado pela diretoria e atletas do time da Cauê veículos, portanto o time nadou e se afogou na Praia da Marcela, no outro jogo ás 13;00hs pelo placar também de 3 x 1 o time da Renault venceu o time do Mix Mateus que não ofereceu nenhuma resistência.

No campo Dois ás 11:00hs O time do TACC. SOL. CONTABÉIS. Venceu pelo placar de 1x 0 o time do Deposito Paraiba, já na partida principal ás 13:0hs outro gigante que cai de cabeça erguida, também tida como o mais sério candidato ao titulo, o time do Centro, o time das goleadas perdeu nos penaltes pelo placar de 4 x 2 para para o time das Lojas Gabriela,(FOTO ) depois de empatar em 1 x 1 no tempo, assim como o time da Cauê Veiculos, o time do Centro depois de uma excelente campanha, nadou e também morreu na Praia.

Depois dessa rodada estão classificados para semifinal Lojas Gabriela, Renault,Dalcar Veiculos e TACC.SOL. CONTABÉIS, segundo o secretário de Esportes do Sindicato Jânio Martins, na reunião de diretoria será definfido quem jogará contra no próximo domingo (6), já pela semifinal do Campeonato de Futebol de Praia dos Comerciários 2010.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA NAZARÉ.

Quinta – feira (3), pela final do Campeonato de Master da Vila Nazaré, no Campo do mesmo nome, ás 09:00hs Reforma e Galáticos decidem o titulo de 2010, a arbitragem já confirmada, será de Almeida com assistência de Jorge Cruz e Tinoco Aragão, o Presidente Gomes aguarda com muita expectativa esse jogo, pois vem abrilhantar o seu grande trabalho frente ao Departamento de Esportes ali da associação.

Por : Assis Araujo.

WWW.assisaraujoesporteamador.blogspot.com

Email : assisaraujoesporteamador@bol.com.br

WWW.twitter.com/assis_araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes