WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 25 de maio de 2010

DESTAQUE DO FINAL DE SEMANA NA VILA LUIZÃO (22) E (23) SÁBADO E DOMINGO.

CAMPEONATO SUB 14 DA VILA LUIZÃO.
Sábado (23), pelas quartas de finais do Campeonato Sub 14 da Vila Luizão, quatro jogos emocionantes realizados pela garotada, fizeram a festa no Estádio da Vila Luizão, valendo classificação para as semifinais da Competição.
07:00hs Abrindo caminho 3 x 1 River Junior.
08:00hs Alonso Costa 1 x 0 Abrismar.
09:00hs Estrela 5 x 0 Bragantino.
10:00hs Vila Luizão 0 x 3 Independente.
Com esses resultados estão na semifinal Independente,Estrela,Abrindo Caminho e Alonso Costa.
PRIMEIRA COPA QUARENTÃO DA VILA LUIZÃO.
A festa do futebol amador da Vila Luizão, prosseguiu também no sábado com a semifinal da Primeira Copa Quarentão promovido pelo Departamento de Esporte Amador do Bairro sob a coordenação do Presidente Luis Carlos,abriu a rodada no Estádio da Vila Luizão.
14:00hs Planalto 1 x 0 Estrela.
Cotado como melhor da equipe da Competição o time do Planalto desbancou brava equipe do Estrela que vinha durante todos os seus jogos mostrando ser uma seria concorrente ao titulo, mesmo com um placar apertado o Planalto segue em frente.
16:00hs Ipiranga 4 x 2 Alcatrão.
Esse jogo era para ser o melhor da rodada se não fosse o despreparo de um integrante da equipe do time do Ipiranga, que mesmo vencendo tomou atitude anti desportiva e foi expulso o que seria normal, porém o atleta resolveu ser mais brabo e voltou a campo com agressão, a partida vai ser decidida na reunião da diretoria do Departamento, onde a opção mais obvia é a desclassificação do Ipiranga, lamentável.
COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.
Domingo (23), quatro jogos definiram os semifinalistas da Copa inverno 2010 da Vila Luizão, pela parte da manhã começando a rodada, no Estádio da Vila Luizão.
08:00hs Ájax 2 x 1 Internacional.
10:00hs Alto Esporte 2 x 1 Raça.
14:00hs Alcatrão 0 x 0 América.
Esse jogo foi decidido nas penalidades onde a equipe do Alcatrão se classificou ao vencer pelo placar de 5 x 3, a arbitragem foi Nonato com assistência de Santos e Geovan Lopes.
16:00hs Estrela 1 x 0 Gurani .
Um jogo cheio de emoções apresentou Estrela e Guarani, pela s quartas de finais da Copa inverno, com um futebol de muita garra o Estrela (FOTO ), teve muita dificuldades para vencer o time do Guarani da Cohab comandado pelo técnico Gilson, o resultado de 1 x 0 marcado pelo jogador Jonas (Pipiu), numa bobeira da defesa do Guarani foi o retrato desse belo jogo, dirigido pelo trio de Arbitro (FOTO), comandado pelo Geovan Lopes Centro com assistência de Nonato e Santos, com um bom trabalho.
Por Assis Araujo.
WWW.assisaraujoesporteamador.blogspot.com
Email : assisaraujoesporteamador@bol.com.br
WWW.twitter.com/assis_araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes