WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 23 de maio de 2010

CRUZEIRO 2 X 0 PARAISO 2º COPÃO DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES (22) SÁBADO.

JOGO DE VERDADEIROS COMPADRES.
Foi assim que se viu o jogo entre Cruzeiro e Paraiso Master, realizado no Sábado (22), no Campo do mangueirão pela ultima rodada classificatória da 1ª fase do Segundo Copão de Inverno Master de Futebol promovido pelo Departamento Autonomo de Desportos do Residencial José Reinaldo Tavares.
Porque compadres, vejamos a ultima da fase estava entre o time do grapi que tinha 5 pontos e o Cruzeiro que tinha 4, se o time do Paraiso vencesse o Cruzeiro estava fora, a vaga ficaria com o time do Grapi, o time do Paraiso já estava desclassificados e quaisquer que fosse o resultado para o time do Paraiso não valia nada porém para o Cruzeiro só a vitória interessava, assim se entende porque o time do Paraiso perdeu de 2 x 0 para o Cruzeiro.
Com esse resultado o Cruzeiro estava na semifinal, assim falo em compadres porque antes e durante o jogo o assunto era será que o Paraiso vai abrir para o cruzeiro, bom fica a questão pois quem estava no campo do mangueirão presenciou o time do Paraiso praticamente lento e sem animo, onde por outro lado o Cruzeiro com quase dois times e o o time do Paraiso com desfalques, então se pensa que estava ali a consideração.
Nesse caso ficamos aqui apenas observando esses movimentos, que lhes digo não é bom para o futebol amador que parece mesmo não ir para frente.
ASSIM CONFIRA APENAS DUAS IMAGENS DO QUE FOI PARAISO 0 X 2 CRUZEIRO.
Nesse lance a disputa da bola que era para o time do Paraiso de verde, os jogadores ficaram olhando para cima vendo a bola descer, mais sem interesse de correr atráz deixando a recuperação para o time do Cruzeiro de Vermelho.
Aqui se vê apenas o jogadores obervarem lances de longe.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - edição do dia 22 04 2024 - Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes