WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 22 de maio de 2010

LION MASTER E PELADÃO FAZEM JOGO SEM MOTIVAÇÃO, NO MANGUEIRÃO.

JOGO SEM EMOÇÃO.
É assim que se define o que foi o jogo Lion Master 1 x 0 Peladão, pela ultima rodada do Segundo Copão Master de Futebol Amador do Residencial José Reinaldo Tavares, que aconteceu hoje ás 14;00hs no Campo do Mangueirão, apenas para cumprir tabela, Lion Master e Peladão, entraram em campo apenas para cumprir tabela, pois já estavam classificados para semifinal do Segundo Copão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Residencial José reinaldo Tavares.
Apenas alguns torcedores se fizeram presentes no Campo Mangueirão para ver o jogo, o resultado de 1 x 0 deu ao time do Lion a 4ª colocação, não se esperava muito das duas equipes, que durante os 80 minutos de jogo, foram apenas um toque de bola sem nenhuma criatividade, sem esforço pois a equipe se prepara para a semifinal que acontecerá no proximo sábado contra a equipe do Flaneuton que ficou em 1º lugar na competição, assim foi o que se viu nesta tarde de sábado no campo do Mangueirão.
CONFIRA NAS IMAGENS O QUE FOI LION MASTER 1 X 0 PELADÃO.
Nessa imagem se observa os jogadores dos dois times sem nenhuma motivação, mais para cumprir o regulamento o jogo teve de ser realizado.
Até a turma que fica no banco também estavam todos sem nenhum entusiasmo.
O corre corre desemfreado não estava mostrando aquela emoção que constumamos ver em jogos pelos campeonatos de futebol do amador.
Mesmo mostrando que queriam jogar em alguns lances, era visivel a falta de entusiasmo no jogo, lá no fundo poucos torcedores se fizeram presentes no Campo do Mangueirão.
Em outra imagem, nenhuma vibração pela posse da bola.
Lá vai a gelera correndo, mais sem motivação nenhuma.
Até que o jogo poderia ser emocionante, pelo fato de que tanto Lion como o time do Peladão, são duas equipes que representam muito bem o futebol amador daquela região.
O jogo foi comandado pelo arbitro Aragão, tendo como auxiliares Almeida e Deusimar Sousa que não tiveram muito problemas.
Já classificados, apenas o toque de bola poderia acontecer para ter pelo menos um pouco de vibração, porém isso não foi observado no jogo.
Esse é o Banco do time do Peladão.
Falta em favor do time do Lion, marcado pelo arbitro Aragão.
Nesse lance o Lion sai pelo lateral esquerda na tentativa de fazer um contra ataque.
Lateral em favor do time do lion pela ponta esquerda do a ataque do time de Amarelo.
Sendo Observado pelo Arbitro a posse da bola era disputada.
Aqui o time do Lion observa o jogo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes