WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 12 de maio de 2010

DESTAQUE COMERCIARIOS E RAPOSA (12) MAIO 4ª FEIRA 15:38HS.


CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIÁRIOS 2010.

CENTRO ELÉTRICO DESTAQUE DO FUTEBOL DE PRAIA.

Não houve rodada no ultimo final de semana no Campeonato de Futebol de Praia dos Comerciários, um descanso a todas as equipes participantes da competição, a próxima rodada dia 16 de Maio promete grandes emoções na Praia da Marcela, pois estarão em Campo (Praia), o ultimo campeão da competição e a melhor equipe da temporada de 2010.

No Campo I ás 13:00hs o Campeão de 2009 time da Renault (FOTO ) estará medindo forças com a equipe da Cauê, esse jogo esta sendo muito bem aguardado pelos torcedores, porque as duas equipes vem de grandes resultados, o time da Cauê goleou em seu ultimo desafio o time do Deposito Paraiba pelo placar de 4 x 0, já a equipe da Renault também em seu ultimo desafio venceu o mesmo Deposito Paraiba pelo placar de 5 x 0, assim sendo este jogo com certeza vai fazer até os peixes saírem da Praia.

No mesmo campo ás 14:00hs Centro Elétrico (FOTO ), a melhor equipe na competição vai medir forças com a equipe da TACC. SOL. CONT, esse é outro jogo de grandes emoções, em seu ultimo desafio o excelente time do Centro Elétrico goleou a equipe da Dalcar Veiculo pelo placar de 6 x 0, já a equipe da TACC. SOL. CONT. também no seu ultimo desafio goleou o time da Dalcar Cohama, assim são esses os jogos do final de semana pelo Campeonato de futebol de praia, segundo o Secretário Jânio Martins a competição vem tendo um grande aproveitamento.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA RAPOSA.

Sábado (8) pelo Campeonato de Master da Raposa o time do Itapeua não deu chances para o time do São Lourenço e venceu pelo placar de 5 x 0, no outro jogo do mesmo dia o Nova Cidade também não perdoôu o tiem do AFEC e venceu pelo placa de 6 x 1, no domingo (9) mais dois jogos complementaram a rodada, o time do Inhaúma com muita facilidade venceu pelo placar de 3 x 0 o Estrela e no outro jogo o time do 11 Coroas com muita dificuldade venceu pelo placar de 2 x 1 o time do Inhauma.

Proxima rodada dia (15) sábado, no campo do Itapeua.

16:00hs Afec x Vila Bom Viver.

No Estádio da Vila Bom Viver.

16:00hs Estrela x 11 Coroas.

No domingo (16) complementando a rodada, no Estádio da Vila Bom Viver.

09:00hs Garrancho x São Lourenço.

No Campo do Araçagi

09:00hs Piramide x Inhaúma.

Por Assis Araujo.

WWW.assisaraujoesporteamador.blogspot.com

Email : assisaraujoesporteamador@bol.com.br

WWW.twitter.com/assis_araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes