WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 11 de maio de 2010

MESMO PERDENDO ESTRELA SE CLASSIFICA (9) MAIO DOMINGO NA VILA LUIZÃO.

ESTRELA 0 X 1 JUVENTUS FUTEBOL CLUBE.
Pela parte da tarde no Estádio da Vila Luizão, ás 14:00hs o Estrela perdeu pelo placar de 1 x 0 para a equipe do Juventus Futebol Clube, mesmo com essa derrota o Estrela se classificou, porque no primeiro jogo o Estrela venceu pelo placar de 3 x 1, com esse resultado o Estrela esta nas quartas de finais, aguardanodo o seu adversário que sairá na rodada da proxima semana.
Confira abaixo alguns lances que marcaram a classificação do time do Estrela.
Nesse lance o time do juventus insistiu principalmente no Contra ataque, pois a defesa do Estrela (de Vermelho), estava muito posicionado na defesa evitando alguma surpresa.
Já nesse lance no meio de campo a posição do Estrela era mais bem atencioso na marcação, porque o Juventus era todo ataque.
Novo ataque do Juventus que a cada jogada era um perigo para a defesa do Estrela, que estava bem na marcação.
Nova tentativa de saida de bola do time do Estrela, que pelo lado direito buscava o contra ataque, pois estava saindo da pressão imposta pelo time do Juventus.
Na sequencia de ataque do time do Juventus, a confusão era grande na defesa do Estrela, foi exatamente nessa confusão que saiu o unico gol do Juventus, mais que não classificou o time de verde.

ALCATRÃO EMPATA E SEGUE RUMO AS SEMIFINAIS (9) MAIO DOMINGO.

ALCATRÃO 2 X 2 ATLÉTICO BM.
Para se classificar e seguir em frente na competição, o Alcatrão precisou empatar em 2 x 2 contra o time do Atlético BM no domingo (9) no Estádio da Vila Luizão pelas 8ª de finais da Copa Inverno na Vila Luizão versão 2010.
Com esse resultado o Alcatrão se classificou para a semifinal da Copa Inverno da Vila Luizão, o agora de camarote o time o seu adversário que sairá no domingo.
Confira agora lances que marcaram esse encontro.
O time do Atlético Bm se prepara para o jogo contra o time do Alcatrão, no domingo (9) no Estádio da Vila Luizão, em partida valida pelas 8ª de finais da Copa Inverno da Vila Luizão.
Momento de concentração do time do Atlético, um bate papo entre os jogadores.
Já o time do Alcatrão faz a preleção junto com a oração para poder enfrentar o time do Atlético BM.
A preleção consiste em que os jogadores juntos fazem o seu aquecimento psicológico para o time possa jogar e ter um resultado positivo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes