WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 6 de maio de 2010

JOGOS DO BOLA CERTA



SABADO 01/05/10.
AMISTOSO:
O Master do Bola Certa,do bairro Vila Lobão, foi até a Cidade Olímpica no último sabado a tarde e jogou amistosamente com o Dois Irmãos, depois de estar perdendo de 4 a 0, os atletas do Bola Certa mostraram reação e conseguiram o empate nos últimos 20 minutos do jogo ficando no 4 a 4,empate com sabor de vitória, gols do Bola Certa de Xuaba 2, Rodrigo e Baiano. formou com: Golão; Antonio, Joaquim, Josélio (Bamdeco) e Alexandre (Mudo); Biné, Carequinha, Dênis e Rodrigo; Baiano e Zenóbio (Xuaba). Técnico - Zenóbio Leite. Proximo jogo dia 16 (domingo) do corrente mês no Tibiri contra o Quinze da mesma localidade.

DOMINGO 02/05/10.
COPA CEFAMA:
O Sub 13 da Escolinha Bola Certa (foto), jogando sua primeira partida do mata mata da oitava de final da copa CEFAMA, as 9 horas e empatou em 2 a 2 com a AABB, gols do Bola Certa de Marlisson e David. Jogou com: Antonio Carlos; Gabriel (Raimundo), Dan, Caiqui e Ligerinho; Matheus, Ricardo, Mateus José e Torradinha; Marlisson e David. Comissão Técnico - Gilberto Araújo e Zenóbio. Leite. Segunda partida dia 9 (domingo) as 10 horas no mesmo local.

QUARTA FEIRA 04/05/10.
COPA BATON
O Feminino do Bola Certa, jogou na última 4º feira no Estadio Nohzinho Santos as 20:45 h pela copa BATON e empatou com o Fluminesse de Andiroba e venceu pelo placar de 4 a 1, gols do Bola Certa de Taylla 2, Polielma e Claudinha fechando a goleada, a equipe vencedora formou com: Helen; Polielma, Keyla, Ana Paula (Deviane) e Aparecida; Dara, Kelly, Daya e Natalia; Claudinha (Taty) e Val (elelice). Técnico Zenóbio Leite.

INDEPENDENTE E AUTO ESPORTE VENCEM NA COPA INVERNO DO PARQUE BEM TI VI 2010 (6) MAIO.

Três jogos movimentaram no ultimo final de semana, a 4ª rodada da Chave B da Copa Inverno do Parque Bem Ti Vi, no Campo II, ás 10:00hs o time do Independente depois de um sofrido empate diante do time do Londrina em antepenultimo confronto, o time é derrotado pelo placar de 3 x 1 para o time do Auto ESporte, que alcança a liderança da competição com 9 pontos em quatros jogos realizados sendo que o time teve uma derrota.
Na parte da tarde no mesmo campo ás 14;00hs Londrina e Liquigáz não sairam do empate de 2 x 2, resultado que não beneficiou em nada os dois times, pois na classificação o Londrina fica com 2 pontos e no ultimo lugar o time do Liquigáz que em quatro jogos conquistou apenas um ponto, uma campanha muito fraca para o que prometia o time dentro da Copa.
Para fechar a rodada, o time do Mônaco que depois de uma brilhante vitória diante do time do Liquigáz pelo placar de 2 x 0 no antepenultimo confronto, o time volta a fazer bonito, vencendo o time do América pelo placar de 3 x 1, esse resultado deixa o time na 2ª colocação com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, 2 vitórias, 1 empate e 1 derrot, a ultima rodada esta programada para o dia 16 de Maio de 2010 domingo com os seguintes jogos.
10:00hs Independente x America
14:00hs liquigáz x Auto esporte
16;00hs Londrina x Mônaco.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes