WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 30 de abril de 2010

RUI MARCA O GOL DA VITORIA DO ALCATRÃO SOBRE O ATLETICO BM (30) ABRIL.

ALCATRÃO VENCE COM O GOL DE RUI.
Ele entrou em campo realmente para decidiro jogo e decidiu mesmo, logo no primeiro lance, pela ponta direita num belo chute ele acertou o travessão, deixando o goleiro Diego até agora procurar a bola, em outro lance de muita determinação ele fez o gol da vitória depois do jogo estar empatado em 2 x 2, gols que foram marcados no 1º tempo.
Esse foi o trio de arbitro do jogo entre as equipes de Alactrão 3 x 2 Atlético BM no domingo (25) no Estádio da Vila Luizão pelas 8ª de finais jogos de ida da Copa Inverno 2010 da Vila Luizão.
Um jogo muito bem disputado, pela imagem se vê o que foi dentro de campo, mostrado pelas duas equipes.
A beleza estava em campo com o sorriso das belas mesarias da Vila Luizão.
O banco do Atlético esta se posionando para ver o que acontece, no sentido de melhorar o jogo e vencer para sair para o abraço.
Daniel (14), se clivra logo da bola, pois estava sendo observado pelo jogador do Atlético BM.
La vai o Camisa 14 Daniel passando pelo lateral esquerdo do Atlético BM, naquele momento era uma boa disputa individual dos dois jogadores.
É aqui que começa o lance, o jogador Daniel levando vantagem sob o jogador do Atletico, um bom jogo foi o que se viu naquele domingo no Estádio da Vila Luizão.
O jogador do Atletico em posse da bola tenta porteger do adversário que olha por onde vai sair o lançamento.

DOMINGO DIA DE DECISÃO NO RESIDENCIAL 2000 - (30). ABRIL

CANTAREIRA NA FINAL DOMINGO CONTRA O INDEPENDENTE.O time do Cantareira não mostrou aquele futebol digno de participar de uma final, entretanto pelo que apresentou diante do Nacional no domingo (25) pela semifinal da Copa Inverno do residencial 2000, foi o suficiente para se manter na briga pelo titulo no domingo (2) no Campo do Pelado, um jogo que pela garra e determinação e amor ao futebol com certeza vai ser um grande show de bola ali naquela comunidade.
O presidente Roberval Santos esta já se preparando junto com toda sua diretoria para este grande evento esportivo que o Departamento de Esporte Amador do Residencial 2000, prepara.
A galera com certeza também aguarda com muita ansiedade essa grande partida de futebol, primeiro porque as duas equipes fazem parte também daquela comunidade, portanto para este final de semana será um grande aperitivo.
O time do Nacional tinha em suas maõs dois motivos de motivação da passagem para decidir a final da Copa, porém em falhas que realmente acontecem no futebol o time ficou de fora, isso faz parte do futebol.
O goleiro numa reposição de bola mal feita, entregou a bola nos pés do adversário que por pouco não marca o gol mais bonito da competição se não fosse a trave, porém o oportunismo do Mesquita jogador do Cantareira, se aproveitando da boa oportunidade fez o gol da vitória depois que a bola bateu na trave e voltou para dentro da grande area onde estava o atacante do cantareira que fez o gol da vitória.
Com a bola o jogador do cantareira tenta driblar o jogador do nacional que observa a ação do jogador adversário, nesse lance não houve muito perigo de gol.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Maranhense Ciro Sobral pronto para a 2ª etapa da F4 Brasil, em Interlagos

Quarto colocado na classificação geral da competição, Ciro planeja grandes resultados no "templo do automobilismo brasileiro". Cir...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes