WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SAMPAIO CORREA CATEGORIA DE BASE


SAMPAIO CORREA É O VICE CAMPEÃO DA COPA FMF SUB-18
Estava sendo aguardada com grande expectativa a última rodada da COPA FMF DU FUTEBOL SUB-18. Mas o JV Lideral tirou o brilho da rodada ao ser derrotado pelo Juventude de Caxias pelo marcador de 3x2. No primeiro tempo o JV dominou o jogo, fez 1x0 e teve o domínio da partida. Em condições normais o Juventude não ganhava do JV, mas no intervalo do jogo, falaram que um dirigente do Juventude, conhecido como Edmilson teria sido visto no vestuário do JV. Essa notícia correu rapidamente nas cadeiras do estádio municipal Nhozinho Santos, e para surpresa de todos o JV foi um verdadeiro fiasco em campo na segunda fase, era notório o comportamento do time Imperatrizense, jogadores sem interesse nenhum pela partida.
Os comentários eram de que o JV abriu o jogo em favor do Juventude para prejudicar o Sampaio, mas esqueceram de que se vencessem a partida poderiam ser os campeões, bastasse um empate do Sampaio com o IAPE e foi o resultado que deu.
No jogo principal o Sampaio Correa com o IAPE fizeram uma excelente partida, o IAPE fez 2x0 o Sampaio reagiu, empatou e esteve muito próximo da vitória. O técnico Osvaldo Monteiro mandou a campo: Tiago Dutra, Thiaguinho, Adeilson, Cleberson e Antonio Luis (Denny).Paulinek. Lindembergue, Alex e Neyilson, Mauricio e Alessandro. Os gols do Sampaio foram marcados por Cleberson e Alessandro.
REFORMULAÇÃO
Francisco Batista e o Presidente Sergio Frota
O Presidente Sérgio Frota (foto) deverá reunir com sua diretoria nesta semana, para tratar de um planejamento mais adequado para suas categorias de base. O Diretor de Base Francisco Batista (foto) tem uma série de idéias que deverá apresentar para a diretoria na reunião.
COMPETIÇÕES A VISTA
O Sampaio Correa participará de quatro competições que estão previstas para o início do mês de outubro, a COPA SESC SUB-13, COPA SESC SUB-16, COPA CEFAMA SUB-17 e a COPA MIRANTE SUB-18. O diretor de Base Francisco Batista, deverá reunir com sua assessoria para organizar a participação do mais querido nessas competições com intuito de ser campeão em todas elas.
Sampaio Correa Sub 15
COPA CEFAMA SUB-15
O Sampaio Correa categoria Sub-15 (foto), não foi além de um empate contra a equipe do Atlético Ludovicense neste sábado (18/09), no campo do CEFAMA, pela II COPA CEFAMA. O Sampaio fez 1x0 no primeiro tempo, gol do atacante artilheiro Márcio Faray, mas cedeu o empate no segundo tempo de jogo. Na opinião do técnico Henrique Frazão, o vírus que acompanhou o Sampaio Sub-18 ao estádio municipal Nhozinho Santos, saiu voando para o campo do CEFAMA, pois os seus comandados não foram bem na partida. O Sampaio Correa, jogou e empatou com: Max William, Klinger, Pedro Gustavo, Lala e William. Bruno, Nonato, Matheus e Marcio Faray. Diogo (Brendon) e Peréia.
SAMPAIO NA ARTILHARIA
Marcio Faray
O principal goleador do Sampaio Correa na COPA CEFAMA SUB-15 é o atacante Márcio Faray (foto), com 12 gols e é também o principal artilheiro da competição seguido do atacante Vinicius (foto) do Rio Claro com 10 gols. A próxima rodada promete para aos artilheiros.
RESULTADO DOS JOGOS DA II COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15
Jogos realizados no Campo do CEFAMA
SÁBADO DIA 18
1º Jogo – Moto Clube de São Luis     2x2     Rio Claro Futebol Clube
2º Jogo – Sampaio Correa                  1x1     Atlético Ludovicense
OBS: O time que obtiver o maior número de pontos ganhos no final do quadrangular será o campeão da II COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15 2010. Na primeira rodada, todos ficaram com um ponto ganho.
PRÓXIMA RODADA
SÁBADO DIA 25 – CAMPO DO CEFAMA
1º Jogo – 8:30 horas – Sampaio Correa      x      Rio Claro Futebol Clube
2º Jogo – 9:30 horas – Moto Clube              x      Atlético Ludovicense

I COPA CEFAMA SUB -17   
CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A I COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17 QUE TEM SEU INÍCIO PREVISTO PARA O DIA 16 DE OUTUBRO PRÓXIMO, LIGUE 8867-8363 E FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO. AS VAGAS SÃO LIMITADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes